sábado, 13 de setembro de 2008

Como tudo começou

Olá para todos, como sabem amo o colorido do feltro e de todos os tecidos adoro me perder em mil projetos mas o tempo é pouco apenas 24 horas acho que preciso de pelo menos umas 50 horas para realizar tudo o que passa pela minha cabeça. No começo era uma simples brincadeira mas como tive uma ótima Mentora uma grande amiga chamada Fernanda que  me encorajou a ser hoje quem sou (uma das criadoras do Atelie Bete eLú) o qual tenho muito orgulho e pretendo cada dia mais criar coisas lindas que chamem a atenção de todos . Agradeço a outra criadora do atelie a Bete por me suportar todos os dias pois sei que a deixo maluca no meio de tantos projetos e aos meus filho e marido que me apoiam .

Espero que gostem dos trabalhos abaixo.

Beijos a todo, Lú.

3 comentários:

Bete disse...

Olá Bete e Lu!
Obrigada pela visita lá no blog. Adorei!Muito charmoso o blog de vocês e seus trabalhos são lindos.
Parabéns! Ah,vou colocar seu link lá no blog.

Bjs!

Mamão com açucar disse...

Lú!!!!! Não adiantaria o meu incentivo se você não tivesse as mãozinhas de fadas que tem!!!!!
Desejo que você tenha muito sucesso com suas criações.
Parabéns pelos degraus conquistados.
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

Babi disse...

Oi meninas!!
Obrigada pela visita e parabéns,
suas criações são muito fofas!!!
Quanto as bonecas tbm adoro, cada uma que faço quero ficar pra mim...hahah
Sejam sempre bem vindas!
bjs