sábado, 4 de abril de 2009

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Boa Noite para todos, desculpem por ficar fora tanto tempo mais tive varias razões entre elas varias encomendas e alguns problemas pessoas que iram se resolver com o tempo.
Espero que gostem das peças que estão abaixo, mas espero que gostem mais ainda dos meus filhos que são a minha vida.
O Vitor faz aniversário amanha dia 05 e a Natalia dia 12, tentem imaginar dois arianos, minha casa é uma loucura com esses dois.
Vou ficando por aqui pois tenho que prerarar algumas peças.
Beijos, Lú.

3 comentários:

Bete disse...

Que lindos...Não tem nada no mundo mais importante que nossos filhos.
Parabéns pelos filhotes.
Um grande abraço e um ótimo domingo!

Mª João disse...

Lindos! Os aniversários dos meus filhotes têm apenas 4 dias de diferença, por isso eu percebo muito bem a loucura que é! E a trabalheira!... Parabéns!

Fábrica de Sonhos disse...

Lú, muito obrigada pelo carinho. Desejo uma Feliz Páscoa pra vc e família.
Sílvia