domingo, 12 de julho de 2009

Sacolinhas de Natal

Para entrar no clima de Natal. HO!HO!HO!

11 comentários:

Alice disse...

Luciana querida! Amei tudo! muito fofo, parabéns. Bjo. Alice

guida disse...

Ho Ho Ho que lindinhos, aliás como todos os outros...
Parabens...
Tem maozinhas de fada.
Beijokinhas

Luciana F. Damiano disse...

Lindos seus novos trabalhos!!
Essas sacolinhas estão muito charmosas.

boa semana,
bjs
Lu

Fábrica de Sonhos disse...

Nossa Lú, quanta novidade!!!! Adorei tudinho, está tudo muito lindo!!!! Bjs e boa semana!!
Sílvia

Bete disse...

Sinplesmente lindinhas as sacolinhas. Ótima dica para o natal, adorei.
Bjs!

Elicéa Colen disse...

As sacolinhas estão lindas*Ü*
Amei a sua ideia!
Beijocas

Babi disse...

Lindas!!!!
Que reninha mais fofa!!
Bjs

devaneios domésticos disse...

Lú querida, brigadão pela consideração. Eu só dei um empurrãozinho, o mérito e talento são todos seus. Eu torço por você e desejo de coração que você conquiste o mundo com suas maravilhas.
Bjks da Fer
AH! Vai ter que dar uma arrumadinha no texto porque não é mais mamão com açucar agora estou no http://devaneiosdomesticos.blogspot.com

Cantinho Alternativo e Lúdico disse...

Que lindas que ficaram.
Parabéns pelo capricho.
Beijos
Greice

Thalyane Moraes disse...

Oi querida gostaria de saber se você faz para encomentda, o tem ada festa da minha filha é arca de nóe, queria muito fazer sacolinhas meninas com elefante rosa, e Meninos de leão..aguardo sua resposta meu e-mail é thalymoraes03@hotmail.com
obrigada

Thalyane Moraes disse...

Oi querida gostaria de saber se você faz para encomenda, o tema da festa da minha filha é arca de nóe, queria muito fazer sacolinhas em Feltro meninas com elefante rosa, e Meninos de leão..aguardo sua resposta meu e-mail é thalymoraes03@hotmail.com
obrigada