sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Guirlandas de Natal

5 comentários:

Artes da Ló disse...

Oi Dinda estou com problemas com o hotmail, e por isso inda naolhe envieium email,mas estou apavorada a Taylaterá de operar,ja comecei ate a mexer com as papeladas estou em panico,a pressão no pulmão aumentou e eles querem que ela opere este ano,imagina estou em estado e choque,o clima pra Natal acabou completamente ,o que tenho feito é rezar,pelos nossos filhos,sinceramente não sei de onde tenho tiradoforças pqnemcomer eu quero,bjs e assim que conseguir te mande email,bjs da afilhada ...

Cantinho Alternativo e Lúdico disse...

Uma mais linda que o outra.
Obrigada pela visita e comentário.
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos
Greice

Fábrica de Sonhos disse...

Oi Lú, estáva com saudade de você!!Espero que tudo corra bem com seu filhote e que a paz volte a reinar em seu lar, amiga. Suas guirlandas estão lindas e os panôs também. Um beijo e dê notícias, ok?
Sílvia

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Bete, Oi Luciana estou adorando o blog de vocês, muitos trabalhos bonitos, adorei. Estou seguindo como Marlenny Art Biscuit.
Abraços.

Artes da Ló disse...

Dinda tô preocupada com vcs,mande noticias por favor,bjs da afilhada!