quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Estou muito triste

Hoje no meu tempinho livre liguei o computador para ver o blog de todos que acompanho e entre ums e outros me deparei com trabalhos meus divulgados por outra pessoa , fiquei muito magoada pois quando você se inspira em um trabalho de outra pessoa mas modifica ou dá um toque seu é super legal pois sabe que serviu de inspiração agora ver o seu trabalho lá e outro levando a gloria me deixou muito brava.
Por esse motivo a partir de hoje este blog não conta mais com a loja do elo 7.

Beijos da Lú.

8 comentários:

Arte Flor e e Aromas disse...

Pois é minha querida ...infelizmente as coisas são mesmo assim, tb já tive destas surpresas, não fique triste essas pessoas coitadinhas não tem criatividade e só são motivo da nossa pena.
Abraços
Marisa

guida disse...

É realmente triste, mas é o q dá nós não colocarmos nome nas nossas fotos (eu não sei como isso se faz) mas se calhar vou começar a tirar fotos com um cartão com o logotipo do meu blog.
Pode ser uma ideia tb para si.
Não desanime voçe tem trabalhos lindos. Continue a produzir que nós gostamos muitop de ver as suas produções.
Um grande beijinho

by kaká disse...

Puxa vida isso é muito chato e injusto!

Luciana F. Damiano disse...

Que chato Lú!!
Usar sua foto para ganhar cliente!
Não desanime! Vou te enviar por e-mail um outro site que parece bem legal de anunciar...
bjs

Lilian Janine disse...

Nossa! Fotos suas!!!
É pra acabar mesmo!

Isa Klein disse...

Lu!!!!!

Que chato... Sei como é isso, também já tive fotos minhas divulgadas, inclusive pra fazer propaganda de curso! Imagina! Por isso comecei colocar o nome do blog bem em cima do trabalho. Fico triste por ter que precisar fazer isso, mas... É o jeito!
Quando aconteceu comigo divulguei no blog, o pessoal ficou p da vida! A primeira vez foram 30 fotos no orkut!!! O pessoal fez a maior campanha, eu nem sabia rs, todo mundo deixou comentário no perfil da pessoa, denunciaram, fizeram fórum, foi um quiprocó!!! rs

Desanima não! A gente fica triste mesmo, mas vc vai ver que o carinho das pessoas que nos querem bem é maior e acaba nos confortando!!!

Mooooooontes de bjinhos e carinhos no ♥

Fábrica de Sonhos disse...

Lú, quem usa desse meio para se promover, não vai longe, não consegue executar o trabalho que está oferecendo! É muito desagradável, mas não dá para desanimar.Veja no meu blog como faço com minhas fotos: Todas possuem o nome do blog!
Um beijo amiga e continue fazendo sua arte que é maravilhosa!!! Bjs
Sílvia

Manunamoral disse...

Nossa que chatoooo isso.

sumemo.

bjotas sonoras.