terça-feira, 16 de março de 2010

Aqui toda a fazenda

10 comentários:

Fábrica de Sonhos disse...

Querida Lú, que coisas mais fofinhas!!!!!!Dá vontade de ter cada um deles, estão lindos demais!!!!!Bjs amiga!
P.S. Dá uma passada no meu blog para ver as tulipas que fiz inspirada nas tuas!! Bjs
Sílvia

Valéria disse...

Ahhhh, que fazenda mais fofa.
Todos tão lindinhos e simpáticos!!!!
Parabéns
Beijos
Valéria

Noêmia disse...

Lu , adorei suas peças que encanto...gosto de seus trabalhos, preciso visita-las..me passem o endereço...estou aguardando.bjossssss

Luli Alves disse...

Oi !!!

Fofinhos d +++++.

Bjs

Luli

Luciana F. Damiano disse...

Que linda essa coleção de bichinhos!!
Belíssimos trabalhos, Lú, parabéns.

bjks

Fábrica de Sonhos disse...

Ai..ai..ai..amiga, que vontade de ir a SP te encontrar e comprar coisinhas!!!!!!Espero poder fazer isso um dia,moro tão longe!! Mas nada é impossível, quem sabe???
Beijos amiga, tudo de bom!
Sílvia

Artesanatos da Fátima disse...

Olá Lú!

Que coisa mais linda seu trabalho...amei todos.
Se puder de uma passadinha no meu cantinho pra ver meus trabalhos.
Um beijo da Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com

FERREIRA disse...

ola passei e amei seus bichinhos estava loca por uns bichinhos assim pq meu filho queria alguma coisa para ele e como o quarto dele e de bichinho ai entrei e vi seus bichinhos e amei se nao for muito encomodo queria saber se vc tem os moldes dele e se pode me mandar para o meu email se puder ficarei grata obrigado ameis suas coisas franciele

Elicéa Colen disse...

Essa bicharada está muito fofa*Ü*
Ficaram lindos!
Bjs

Izabel Biali disse...

Bete e Luciana

Lindos seus trabalhos, os bichinhos cada carinha mais simpática...
Parabens

Abraço
Izabel