sábado, 5 de março de 2011

Cobertor

Mais um kit cobertor mas desta vez uma elefantinha rosa.

9 comentários:

Fatima Guimaraes disse...

Bom Dia meninas....vim retribuir a visitinha.
Feliz dia da Mulher pra vcs.
beijos

Noêmia disse...

Parabens pelo blog , preciso visita-las ...Parabens pelo blog lindo..bjosssss
Feliz dia da Mulher!

Betechef disse...

Nossa, fiquei encantada com tantos trabalhos lindos e criativos. Aquele alfabeto de feltro me deu saudades do tempo em eu alfabetizava.Adorei passar por aqui,tenham uma boa noite e uma ótima semana.
Bjs!

Fábrica de Sonhos disse...

Lú, seu blog está um espetáculo!!!!Quantas maravilhas!! Estou um pouco afastada do pc por falta de tempo mesmo. Ainda estou colocando a casa em ordem. Depois do casamento da minha filha, fizemos algumas alterações aqui em casa...UFA...e também ja estou a mil com as encomendas.
Que bom que voce gostou das bandocas, fico feliz quando recebo elogios de pessoas "expert" no assunto he..he.. O valor é R$ 60,00 cada uma ok?
Beijos amiga!!
Sílvia

Marcia disse...

Olá meninas!
Obrigada pela visita, vim retribuir.
Parabéns pelos trabalhos e pelo blog, esta tudo muito lindo!
Bjs

Fábrica de Sonhos disse...

Lú, respondi seu email, mas não sei se voce recebeu. Em todo caso, vou informar de novo o solicitado: o valor da remessa das bandocas por sedex é R$ 34,60 cada uma e por PAC é R$ 16,00 cada uma, cfe tabelas dos correios, ok?
bjs
Sílvia

Josi disse...

Adorei seu blog e já estou te seguindo, depois me faça uma visita vou ficar muito feliz (http://coisasdejosiane.blogspot.com/).
Enorme beijo.

Viviane disse...

Boa tarde, meninas! Quero deixar registrado aqui no blog o quanto gostei das lembrancinhas do nascimento do meu filho(ponteiras de lápis em feltro). Amei! Logo entrarei em contato para as lembranças de batizado!!
Obrigada
beijos e sucesso para vocês
Viviane

Unknown disse...

宜蘭民宿
宜蘭民宿
澎湖民宿
台東民宿