sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aniversario do Vitor





O tema foi monstrinhos e recebi algumas dicas da amiga Luciana do 101 feltros e da Dayane que foi minha inspiração pois vi estes monstrinhos no seu blog fofurinhasday.blogspot.com e me animei em faze-los.
A mochilinha foi feita em algodão crú e detalhes do monstro em feltro dentro alguns brinquedinhos e surpresas para as crianças.
Espero que tenham gostado e estou preparando o aniver da Nati agora dia 12 depois vou postar.
Beijos da Lú.

7 comentários:

Belli - Arts em EVA disse...

Olá achei seu blog nos favoridos do bau de letras ... parabéns é lindo seu cantinho ... quando puder dá uma passadinha no meu ... rsrsrs

bjim

Belli - Arts em EVA disse...

a ia esquecendo do endereço ...rsrsrs

http://evadabelinha.blogspot.com !!!

Fábrica de Sonhos disse...

Oi Lú, seus monstrinhos estão muito fofos, amei!!!!!!!Bjs
Sílvia

Luciana F. Damiano disse...

Eles ficaram muito lindos!!!
Um mais legal do que o outro.
Com certeza foi um sucesso a festinha.
Parabéns!
Beijos e um ótimo domingo.

Maria disse...

olá! adorei esses monstrinhos...gostava de poder arranjar os moldes..se alguem souber onde os posso encontrar, digam por favor...podem passar no meu blog e deixar lá o endereço!
bjinhos!
http://pontodofeltro.blogspot.com

♥ ♥ Dayane S. Ferreira ♥ ♥ disse...

Oi Flor!!! Ficaram lindos...Adorei!! A festinha deve ter ficado uma graça mesmo..
Bjoos

FAZENDO ARTE disse...

OI AMIGA
MUITO LINDO TEUS TRABALHOS
QUANTO CAPRICHO, PARABENS
JA SOU UMA SEGUIDORA
CONVIDO PARA DAR UMA PASSADA NO MEU BLOG
BJS
ENEIDA