sábado, 1 de outubro de 2011

Só Deus

As vezes achamos que todos os dias são iguais pois sempre estamos correndo, mas estamos errados pois cada dia é unico e precioso, devemos aproveitar cada minuto que temos para não chorar oque passou. Nas ultimas semanas tive tempo para pensar em tudo isso pois quase perdi minha pequena filhota, senti um burraco se abrir aos meus pés era como se o mundo despenca-se sobre mim, só tive forças para rezar e pedir a Deus para não tira-la de mim posso dizer que cada minuto foi uma eternidade mas com todas as preces de amigos, parentes e até desconhecidos ela foi se recuperando e hoje é o segundo dia que ela está em casa, linda e preenchendo cada minuto da minha vida.

Agradeço em especial a toda equipe da UTI do quinto andar do Hospital Sabara ( Medicos, Enfermeiras, Auxiliares, Fisioterapeutas ) por toda ajuda, carinho e amor, para eles o meu muito obrigado.


Beijos a todos da Luciana

8 comentários:

Fábrica de Sonhos disse...

Lú, minha querida amiga, o que houve? Nem sei o que dizer, só desejo que sua filhota se recupere totalmente e que volte a normalidade do seu lar. Posso compreender seu desespero. Depois que nos tornamos mães, sofremos a maior dor que é sentir a possibilidade de perder um filho. Deus está com voce e tenha sempre muita fé. Ele é poderoso, nos protege e nos conforta. Estou muito longe, mas essa maquininha aqui, nos aproxima bastante, então, escreva tudo que quizer, desabafe todos os seus temores, que estarei aqui para lhe dar força! Use meu email : silvia.auge@gmail.com , e me de notícias, por favor! Fique com Deus e se cuide. Sua filhota precisa de voce! Bjs
Sílvia

Luciana F. Damiano disse...

Nossa Lu,
Você esta certa....a gente costuma ficar preocupada com tanta coisa sem importância não é mesmo? É preciso dar um tempo e repensar nossas prioridades. As crianças são tudo na vida.
Uma ótima recuperação para sua filhinha, que tudo fique bem.
Se precisar de algo é só falar.
beijos

Fábrica de Sonhos disse...

Oi Lú, passei para ter notícias! Espero que todos estejam muito bem. Um ótimo final de semana!
Bjs
Sílvia

Angela disse...

espero que esteja tudo bem !!

Bonequinhos de Pano disse...

Ola Luciana,
Que bom que ja' passou. Que Deus continue iluminando vcs e principalmente a pequena. tenha fe' pq Ele e' grande demais. Vai dando noticias.

Regina disse...

Oi Lu, tudo bem com voces?

Espero que esteja tudo bem com sua filhinha. Nós que somos mães, as vezes passamos por cada susto, ainda
mais quando envolve nossos filhos.

Mais com a graça de Deus, sua filhinha, logo estará boazinha.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Elicéa Colen disse...

Olá Lú, já faz muito tempo que não venho te visitar e hoje ví o seu comentário.
Espero que esteja tudo bem agora e que Papai do Céu abençõe sua filhota com muita saúde.
Bjs

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ